Beca Milano abre inscrições para concurso de confeiteiros do Beca Bake

Estão abertas as inscrições para o concurso “O Melhor Bake”, que acontecerá no dia 27 de março, no “Beca Bake”, um evento idealizado por Beca Milano, para os apaixonados por confeitaria. A seletiva é gratuita e, para participar, os concorrentes devem enviar fotos de seu trabalho com confeitaria e pasta americana. O prêmio para o primeiro lugar será de R$ 3 mil, além de um troféu exclusivo e diversos brindes culinários.

beca-milano-concurso-confeiteiros
Foto: Divulgação

Ao todo, serão 10 selecionados para participar do concurso, que ganharão o ingresso para o evento e a oportunidade de mostrar seu trabalho para jurados renomados e para Beca Milano.

Sobre o Beca Bake

A renomada Chef Beca Milano, do reality Bake Off Brasil, traz para Curitiba esse evento para unir confeiteiros e os apaixonados por todo esse universo doce. Ela irá compartilhar sua trajetória, conversará com a plateia, além de ministrar duas aulas shows com receitas imperdíveis e fáceis, seja para fazer para a família ou para quem busca empreender.

O evento é para quem deseja conhecer mais sobre confeitaria, para quem quer crescer na área e ser referência, aprendendo técnicas exclusivas, e também para quem ama todo esse lado doce da cozinha.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.