Beca Milano reúne mais de 400 pessoas em evento em Curitiba

Na última segunda-feira (27), Curitiba recebeu a primeira edição do Beca Bake, um evento de confeitaria idealizado pela renomada Chef Beca Milano, apresentadora do Bake Off Brasil. Com mais de 400 participantes, o evento contou com palestras, bate papo especial, aulas shows com receitas exclusivas, muita diversão e inspiração.

beca-milano-evento-curitiba
Foto: Divulgação/Grupo Massa

Pela manhã, Beca compartilhou com a plateia toda sua trajetória e sua história de vida, com o objetivo de inspirar cada um dos participantes a não desistir dos seus sonhos. Depois disso, com o apoio da Receitas Nestlé, Beca ensinou uma receita exclusiva de um bolo completo.

No início da tarde, o público foi surpreendido pela participação especial da Narcisa, personagem de Tiago Barnabé do programa da Eliana, que trouxe ainda mais descontração e divertiu muito o público. Narcisa foi desafiada a decorar um cupcake e ainda ajudou Beca na preparação de mais uma receita para o público.

‘Narcisa’ participa de evento da Beca Milano

Um dos maiores objetivos da Beca é inspirar os confeiteiros e ajudá-los nessa caminhada ao sucesso. “Esse evento busca unir os confeiteiros e fortalecer a nossa profissão. Teve muita gente emocionada, eu me emocionei muito também, estou saindo realizada, acreditando cada vez mais nos meus sonhos e nos sonhos de cada um, que é isso que a gente falou muito hoje, sobre sonhos e sobre acreditar no seu potencial”, conta Beca.

Uma das atrações do evento foi o concurso “O Melhor Bake”, que desafiou 10 participantes a elaborarem um bolo, com pasta americana, dentro do tema “Bolo de Aniversário”. A vencedora foi Andressa Barcelos, com um bolo com tema do filme “Encanto”. “Eu gosto de temas infantis, é a minha área, e minha filha queria um bolo do ‘Encanto’. A representação da mulher forte, que está embaixo, eu pensei: porque não representar ela como uma guerreira e trabalhadora, que é o que toda confeiteira faz, a gente se supera a cada dia”, conta a vencedora do concurso, que ganhou diversos prêmios.

beca-milano-concurso-curitiba
Foto: Divulgação/Grupo Massa

Sobre o Beca Bake

O Beca Bake, em Curitiba, foi uma parceria com o Grupo Massa. Luiz Benite, Vice Presidente de Comunicação do Grupo, conta que é um privilégio ter essa oportunidade de lançar um evento como esse. “É um orgulho para nós, trazer a Beca Milano, que é uma das estrelas da Rede Massa | SBT. Olha quantos paranaenses aqui, investindo, trazendo seus sonhos, seu desejo de empreender, de fazer confeitaria com qualidade, e que vieram aqui hoje buscar as receitas para isso”, finaliza.

Ao final do evento, Beca fez questão de tirar foto com todos os participantes e interagir ainda mais com o público.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.