Cervejaria em Curitiba cria rótulos especiais para Zombie Walk

Zombie Fog e Hop Infection, desenvolvidas pela Joy Project Brewing, estão disponíveis pelo site da marca com desconto exclusivo de 15%

No último sábado (12), a cervejaria de Curitiba Joy Project Brewing lançou oficialmente duas cervejas inéditas em homenagem ao tradicional Zombie Walk, evento que faz parte da programação de Carnaval de Curitiba.

Foto: Divulgação

Os rótulos Zombie Fog e Hop Infection são inspirados no universo dos mortos vivos e no famoso evento, que retorna depois de dois anos fora por conta da pandemia do coronavírus.

A Zombie Fog é uma New England Ipa e conta com base de malte, sendo preparada com aveia, trigo, aveia maltada e toques de casca de limão e melão fresco; já a Hop Infection é uma American Ipa e traz notas de mel, nozes, cascas de pão frescas, com aromas e sabores de frutas cítricas e tropicais.

As duas cervejas podem ser encontradas no site da Joy Project Brewing, com desconto exclusivo de 15% com o cupom zombiewalk2023, válido até o dia 28 de fevereiro de 2023.

Zombie Walk em Curitiba

A Zombie Walk de Curitiba ocorre anualmente desde 2009 e procura levar momentos de ficção, fantasia, criatividade e horror lúdico para a cidade, por meio de fantasias, maquiagens e outros acessórios do universo dos mortos-vivos e do sobrenatural, utilizados pelos seus participantes.

Joy Project Brewing

 A Joy Project Brewing fica localizada na Av. Linha Verde, 15847, próximo ao Park Shopping Boulevard. Mais informações pelos telefones (41) 3434-5821 e (41) 99948-6215 ou pelas redes sociais: Instagram | Facebook.

Também é possível realizar pedidos e conhecer outros rótulos da cervejaria por meio do site oficial.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.