Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Empreendimento gastronômico no Pátio Batel terá solução inédita de tecnologia

(Foto: Divulgação) - Empreendimento gastronômico no Pátio Batel terá solução inédita
(Foto: Divulgação)

Nos próximos meses, os apaixonados por gastronomia em Curitiba vão contar com um mercado gastronômico no Pátio Batel. Um projeto que contará com tecnologia inovadora, desenvolvida pela DigitalWeb: o DWPDV. Por meio do aplicativo, as compras podem ser feitas em diferentes lojas do mercado (com CNPJ´s distintos) e o pagamento feito em um caixa único. A novidade vai possibilitar a divisão de pagamentos e emissão de NF para cada uma das empresas e facilitar as compras.

Na primeira fase de implantação do sistema, o consumidor receberá uma comanda na entrada e em cada loja registrá suas compras. Em uma segunda fase a comanda será substituída por um aplicativo.“O conceito é muito parecido com um marketplace, só que físico. Um sistema que garante aos lojistas participantes otimização na operação, uma vez que só farão o atendimento aos clientes, sem se preocuparem com a cobrança”, explica Marcelo Pedreira, sócio fundador da DigitalWeb. “

DWPDV

O caixa único é comandado por meio do aplicativo DWPDV, da mesma empresa, que contempla: terminal de pedidos, controle de estoque, integração de cartão débito e crédito, emissão de nota fiscal, envio automático de informações para a contabilidade e indicadores gerenciais mobile. "É um aplicativo desenvolvido com tecnologia Android, fácil e intuitivo. Pode ser acessado mesmo sem internet ou energia. Todas as informações são armazenadas na nuvem e podem ser acessadas a qualquer momento”, detalha Rogério Silva, sócio fundador da DigitalWeb.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo