Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Kharina All Day é o primeiro restaurante de Curitiba com serviço automatizado

Kharina All Day é o primeiro restaurante de Curitiba com automatização

Na era digital, o crescimento exponencial da tecnologia surpreende cada vez mais a sociedade. Inteligências artificiais de personalidade própria, videogames com realidade aumentada e até robôs domésticos fazem parte das inovações do século XXI.

Desde a Revolução Industrial, o homem utiliza máquinas para otimizar atividades e melhorar o desenvolvimento dos produtos. Atualmente, além das indústrias, outras áreas têm automatizado os ambientes de trabalho, como redes de fast food se hipermercados. Nos Estados Unidos, o restaurante Eatsa é quase 100% automatizado e faz tanto sucesso que a rede já tem unidades do estabelecimento em várias cidades do país.

Em Curitiba, os proprietários do Kharina All Day acreditam que esse é o futuro da alimentação, tanto que investiram R$ 1,2 milhão em um novo conceito de restaurante. No Kharina, a automação já está presente com a premissa de fornecer praticidade e melhorar o atendimento aos clientes. 

No estabelecimento, você pede um chopp em um totem e é servido por uma máquina que enche a caneca até o colarinho com precisão industrial. Na hora de retirar o pedido, a máquina vibra e você percebe que está pronto.

Além disso tudo, o restaurante cobre a maioria das bandeiras de cartões de crédito, tem televisões para utilizar em reuniões e Wi-fi Free, que garantem comodidade ao consumidor.

Kharina All Day

Ficou com água na boca para tomar esse café da manhã especial? Vá até o Kharina All Day e experimente!

Endereço: Rua Heitor Stockler França, 396, Centro Cívico.

Horário de Atendimento: Todos os dias das 7 às 11h e das 11h30 às 21h.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo