Gil do Vigor testa positivo para Covid-19: “Eu vou ficar bonzinho”

Nesta quinta-feira (06), o ex-BBB Gil do Vigor usou as redes sociais para informar que foi diagnosticado com Covid-19 e aproveitou para tranquilizar os fãs.

“Estou passando aqui para falar um pouquinho sério. Eu estava, alguns dias atrás, com uma tossezinha, um mal estarzinho, que eu falei: Não é nada, mas de toda forma, vou me testar. Fui na farmácia, fiz um teste rápido, deu negativo, voltei para casa tranquilo. Mas aqueles sintomas ficaram, leves, graças a Deus, porque eu me vacinei contra a Covid, tomei as duas doses, só aguardando pra tomar a dose de reforço. Só que aí, para desencargo de consciência e preferi fazer o teste PCR, que é mais completo, então eu fui no hospital, fiz o teste PCR e chegando agora o resultado, deu positivo. Então eu estou passando agora para avisar pra todo mundo. Dizer que é importante se vacinar porque graças a Deus, estou bem, to tranquilo.”, disse Gil. 

O ex-BBB relembrou ainda a primeira vez que pegou covid: “Eu já tive covid o ano passado, assim que começou essa pandemia e fiquei mal, tive problemas respiratórios, realmente achei que ia morrer. E graças a Deus agora, por conta das duas doses da vacina, os sintomas foram leves, mas é importante continuar se cuidando”.

Por fim, Gil deixou um recado para os fãs: “Sempre que aparecer um sintoma, faça o teste, faça o PCR, não da pra ficar sem fazer. Vamos nos cuidar. Eu vou ficar bonzinho já já e depois desse isolamento, nós voltamos para o regozijo e pra cachorrada”, afirmou.

Informações de Fofocalizando