Gkay divulga fotos após retirar preenchimento dos lábios

Por Redação O Estado de S. Paulo

Foto: Reprodução/ Instagram

São Paulo, 13 (AE) – Gkay publicou, nesta quinta-feira, 12, uma série de fotos no Instagram para mostrar como ficou a sua boca, depois que ela retirou o preenchimento labial. Nas imagens, ela faz a comparação do antes e depois. A influencer também disse que está se acostumando com a nova aparência.

Em um dos stories, Gkay diz que está “testando vários ângulos” e pergunta aos seguidores se gostaram de como ficou o seu rosto. “É estranho inicialmente”, escreveu.

A influencer sempre foi uma adepta de cirurgias plásticas declaradas. Em entrevista ao Gshow em 2021, ela revelou que já implantou botox e realizou harmonização facial. “Não me arrependo de nada e não me considero viciada nisso. (…) Acho que a gente tem que fazer o que tem vontade”.

As publicações marcam o retorno de Gkay às redes sociais, depois de duas semanas em que ela ficou off. Em dezembro, ela se tornou o centro de uma polêmica após o humorista Fabio Porchat ter feito piada com o nome dela durante o Melhores do Ano, na Rede Globo.

Por Estadão Conteúdo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.