Gkay gasta R$ 8 milhões em nova ‘farofa’ e promete transmissão ao vivo de shows

Gessica Kayane, conhecida como Gkay, já está planejando a Farofa da Gkay 2022. O evento celebra o aniversário da influenciadora e reúne celebridades para uma shows e muitas festas. “Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo”, declarou a humorista, que também pretende transmitir a festança ao vivo pela primeira vez. 

Foto: Reprodução/ Instagram

“Não sei de onde vou tirar tanto dinheiro…As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na Farofa. Investir tudo na festa”, afirmou a participante do Dança dos Famosos em entrevista ao GShow. 

O investimento para a festa deste ano é quase o triplo dos R$ 2,8 milhões usados para bancar o evento no ano passado. Gkay completa 30 anos em 3 de dezembro e promete fazer uma comemoração gigantesca. 

“Estou pensando em coisas tão grandes… Vou querer fazer palco de festival para colocar todos os convidados, aí já faço um Rock in Rio fora de época, já coloco um trio elétrico no meio”, especulou. 

A influenciadora também cogita aumentar o período de festas para quatro dias, um a mais do que a última edição: “Vai depender da minha saúde. Meu medo não é colocar quatro dias e os convidados não irem, porque eu sei que se eu colocar 14, eles vão estar lá os 14 dias”. 

“Meus convidados são os mais loucos. Meu problema sou eu. Tenho medo de não aguentar, então ainda estou nessa dúvida entre o terceiro e o quarto dia”, explicou. 

O local da festa permanece em Fortaleza, onde a humorista fecha um resort para montar a estrutura dos shows. Duas atrações já estão confirmadas: “Léo Santana, porque meu pagodão não pode faltar. Wesley Safadão também, meu forró…Vem um line-up bem legal por aí. A galera vai gostar”. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.