Globo confirma saída imediata de Faustão; Tiago Leifert assume até o fim do ano

A Globo decidiu antecipar a saída de Fausto Silva do Domingão e não terá mais o apresentador à frente do programa até o final do ano, conforme estava previsto. Em comunicado nesta quinta-feira (17), a emissora informou que formalizou um “distrato” no contrato do comunicador de 71 anos. Com isso, Tiago Leifert vai comandar a faixa dominical até o novo projeto de Luciano Huck ser finalizado.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, informou a líder de audiência, em nota.

Fausto Silva não apresentou o Domingão desta semana, pois foi internado para tratar de uma infecção urinária. Ele teve alta na quarta-feira (16) e se preparava para gravar o programa na sexta (18), conforme a esposa dele, Luciana Cardoso, e o próprio Tiago Leifert tinham avisado nos últimos dias.

As informações são do portal MSN.