Gracyanne Barbosa explica após dizer que está desmotivada para treinar

Reconhecida por ser uma musa fitness e pelo corpo em boa forma, Gracyanne Barbosa que se sentia desmotivada para treinar. A fala causou estranheza na internet e a famosa veio a público mais uma vez para explicar o que quis dizer.

Foto: Reprodução/Instagram

“Disse apenas que sou normal. Que tenho preguiça, que não estou motivada todos os dias, mas que eu tenho disciplina e vou treinar mesmo sem vontade. Isso serve para tudo na vida”, esclareceu, em entrevista a Lucas Pasin, do Splash.

A modelo se incomodou pela interpretação errada e enfatizou que se referia ao foco nos momentos em que o corpo não apresenta a mudança esperada. “Pelo amor de Deus, gente, usem um pouquinho da interpretação de texto, tenham certeza do que estão falando. Inventar, aumentar, postar e levar adiante uma inverdade, é muito chato e desnecessário”, escreveu nas redes sociais sobre a confusão gerada.

Gracyanne comentou também que sabe da influência que possui no meio fitness: Eu amo que brinquem dizendo ‘Orgulho da Gracyanne’, ou ‘Chora Gracyanne’. Tenho mais de mil menções disso por dia”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.