Gracyanne Barbosa mostra tatuagem íntima com o nome de Belo

Gracyane Barbosa resolveu revelar aos seguidores um segredo íntimo. No Instagram, a modelo foi questionada sobre uma tatuagem que tem com o nome do marido, o cantor Belo. A musa fitness publicou, então, uma foto da homenagem localizada no bumbum. Confira:


Gracyanne ainda usou a rede social para responder a outras perguntas dos internautas e exibir fotos suas nuas em várias paisagens: no mar, no chão e até em um ensaio para a Playboy em 2007. [Ousada ela]

E isso não é novidade. Com frequência, a modelo compartilha com os seguidores cliques 100% sensuais. Recentemente, a musa fitness chegou até a filosofar na legenda de uma foto em que colocava o popozão para o alto. 

“Sunday Bumday de hoje, com uma reflexão sobre uma pergunta que me fazem todos os dias: ‘qual é a sua meta?’ A resposta é imediata, minha meta é ser uma pessoa melhor a cada dia! Fisicamente, psicologicamente e humanamente. Lutar pelo que acredito, compartilhar aquilo que aprendi, mostrar o que vivo, ser feliz com minhas escolhas e motivar as pessoas com o meu estilo de vida”, começou Gracyanne.

“E você? Qual é a sua meta? Se organize, trace planos, tenha atitude, crie uma estratégia, acompanhe seu progresso, acredite em você e alcance sua meta de vida!”, escreveu. 

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.