Gracyanne Barbosa e Belo resolveram responder a algumas perguntas dos internautas nos stories do Instagram e revelaram detalhes íntimos sobre a vida de casal.
“[Nos conhecemos] em Ribeirão Preto. Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa. Falei: ‘Quem é aquela morena ali?’. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico”, relembrou o cantor.
“Namoramos uns meses, mas eu era muito novinha e Belo estava voando”, completou a dançarina.
Questionados sobre uma possível crise no relacionamento, a influenciadora digital negou. “A gente não briga, quando briga é por uma bobeirinha”, explicou ela. “A gente não fica nem 24 horas brigados. Graças a Deus. Deus tem sido muito bom de ter colocado essa mulher maravilhosa na minha vida”, declarou ele. “A gente não fica nem uma hora brigado. Quando brigamos, mesmo ele estando certo, pede desculpa antes de mim, que ele é muito mais evoluído”, brincou a musa fitness.
Gracyanne ainda falou sobre sua experiência de posar nua para a Playboy em 2007 e revelou uma pergunta peculiar feita pelo fotógrafo J. R. Duran. “Fotografei com o Duran, que é um put* profissional, mas para ele era super normal. E ele já chegou e a primeira pergunta que ele fez era como era a minha perereca”, relatou, aos risos.
“Não fico nem um pouco tímida [em ficar nua na frente de outras pessoas], acho que tem tantas coisas mais relevantes, mais importantes do que um corpo nu. Hoje em dia acho muito natural, troco de roupa em qualquer lugar, não estou nem aí. Em casa tô sempre pelada, vocês veem, sempre com roupa pequena.”
Informações do Fofocalizando.