Gravação de especial do Grupo Massa reúne cantores em defesa de causa nobre

Grandes cantores nacionais se uniram ao Grupo Massa na gravação de um especial em prol do Hospital Erasto Gaertner no último sábado (16). O programa, patrocinado pela Havan, Nissei e Odonto Excellence, será exibido no próximo dia 30 a partir das 16h45 na Rede Massa | SBT para todo o Paraná, em todas as 60 afiliadas da Massa FM do país e também nos canais digitais da Massa.

O Outubro Rosa Grupo Massa Havan contou com apresentações de Simone e Simaria, Leonardo e Lucas Lucco, o embaixador do evento, que não cobraram cachê para ajudar na campanha e tornaram a noite inesquecível, com foco na solidariedade e prevenção ao câncer de mama.

Respeitando medidas de prevenção ao coronavírus, o evento foi fechado exclusivamente para 300 apoiadores da causa do combate ao câncer de mama, que doaram quantias em dinheiro para o Hospital e participaram dessa corrente do bem. Todas as pessoas foram testadas antes do começo do evento.

O projeto, que acontece desde 2017, já arrecadou quase R$ 1 milhão para contribuir com a instituição, referência no tratamento do câncer. Na edição de 2021, valor total da doação foi de R$ 300 mil.