Grazi Massafera relembra ajuda de travestis no início da carreira

Grazi Massafera, de 38 anos, relembrou ontem o início de carreira como modelo e ficou grata por ser apoiada por amigos gays e travestis.

Foto: reprodução/Instagram

“Teve uma época, apesar de a minha casa ser um ambiente machista, os meus amigos travestis e gays me ajudavam. Eu ia para os concursos de beleza e usava roupas deles. Eu descoloria o cabelo, tirava toda sobrancelha e fiquei um tempo com essa referência de beleza. Enfim, teve esse processo e eu tenho orgulho disso”, disse Grazi Massafera em participação no “Altas Horas”.

Ao falar de autoestima, a atriz aproveitou para emendar em uma homenagem à sua mãe, que lhe ensinou a ser forte e dedicada ao trabalho.

“Fala-se muito de autoestima hoje em dia, estamos numa era que isso é muito complicado. Minha mãe sempre me estimulou e me preparou para ser quem eu sou. Autoestima em casa nunca foi sobre aparência, sempre foi sobre quem eu sou. E isso foi muito bom e eu sempre me fortaleci como pessoa através desse estímulo da minha mãe. Hoje em dia eu converso muito com a Sofia, principalmente, agora na pandemia”, dissertou.

Leia a matéria completa no Portal UOL

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.