Gretchen bloqueia comentários de foto após receber ataques: “Rede é minha”

Gretchen precisou bloquear os comentários de uma foto que postou nas redes sociais. A cantora estava recebendo uma onda de ataques. “Infelizmente, as pessoas não sabem viver bem com a felicidade dos outros, não sabem viver bem com a vida dos outros, principalmente a minha que todos têm o prazer enorme de cuidar”, disse ela.

A eterna Rainha do Rebolado se irritou com as críticas sobre alguns amassados na roupa em que posou e, por isso, decidiu bloquear os comentários para não receber mais nenhuma crítica.

“Ontem eu postei uma foto de um macaquinho lindo que comprei e o pessoal veio falar que a minha roupa estava amassada. Gente, pelo amor de Deus, vá se preocupar com coisa mais importante. E daí que está amassada? Eu não passo roupa mesmo. Eu passo quando é alguma coisa muito importante, mas no dia a dia… É coisa de mulher antiga que vai para mesa de passar roupa com ferro de carvão. Me poupe!”, completou.

Gretchen também declarou que vai tomar a mesma atitude em outras postagens futuras: “As pessoas que gostam de mim vão comentar no meu direct. E se vem um comentário maldoso no direct, eu bloqueio e excluo. A pessoa nunca vai ter oportunidade de estar na minha rede. A rede é minha, o corpo é meu e uso a roupa do jeito que eu quiser”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.