Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
26.7ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Gretchen comenta desejo de morar em Portugal: “Só vou depois do Carnaval”

Redação

Redação

Sobre a recente polêmica envolvendo viaturas estacionadas em frente à sua garagem, Gretchen contou que irá sair do Brasil e ir para Portugal.

Foto: Reprodução/ Instagram

Além do problema com os vizinhos, a Rainha do Rebolado também reconheceu a oportunidade para estudar e se dedicar aos estudos no novo país. O marido, Esdras, irá ingressar em um mestrado e a filha caçula terminará os estudos na Europa.

“Eu pensei melhor. Realmente aqui não tem lei para proteger os cidadãos de bem. É muita impunidade. Depois de avaliar melhor, estou indo embora do Brasil. Já estou programando tudo para voltar a morar em Portugal. Esdras vai fazer um mestrado de Musicoterapia lá e a minha filha, Valentina, de 12 anos, vai concluir os estudos lá”, disse ela a Rafael Godinho, da Revista Quem.

Gretchen já tem um imóvel em Portugal e só está esperando terminar sua agenda de shows marcada para fevereiro. “Só vou depois do Carnaval. Além dos shows, tenho muitas campanhas publicitárias para fazer e publiposts. Vou aproveitar meu tempo fora para estudar também. Irei aperfeiçoar meu inglês e o francês na faculdade de Coimbra. Mas sempre que tiver compromisso no Brasil voltarei”, explicou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia