Gui Araújo confirma affair com Jade Picon e João Guilherme comenta; entenda a polêmica

Os rumores de que Jade Picon teria traído João Guilherme com Gui Araújo se intensificaram nos últimos dias e foram confirmados pelo próprio influenciador na madrugada desse sábado (23). Em reality show, Gui apareceu conversando sobre a irmã de Leo Picon

gui-araujo-jade-picon
Reprodução/Instagram

“Eu fiquei bem antes do ‘fim do contrato’. Falei: ‘Da hora. Você sabe das coisas que você faz’. E ela falou: ‘Estou te contando porque, assim, estou querendo muito’. Depois disso, o bagulho ficou louco. Era dia e noite, noite e dia. Nem imaginava. Fui pego de surpresa. E mulher não está nem ligando. Quando vem… Eu fiquei… E o meu parça? Falei para ela: ‘Quando você quiser, fala’. Mas o bagulho [relacionamento] estava desandando. Ela dormia em casa, ia para os bailes na favela. Dormindo aqui, dormindo lá. Ia nas reuniões. Chegou uma hora que já estava tipo… namorada, mesmo. Todo dia almoçando, jantando. Ficava disfarçando”, contou o influenciador para MC Gui. 

“Eu falava: ‘Para mim, não dá mais, vou ter que contar’ [para Leo Picon, irmão de Jade]. Falei: ‘Eu tenho vinte e cinco dias’ e ela me disse: ‘Então vamos [ficar] daqui até lá’. Estava de um modo… no último dia estávamos juntos em casa, todo mundo. Aí eu tive que chamar ele, falei: ‘Tenho que conversar com você urgente’. Ele não percebia, chegava com dez pessoas. Outro dia me chamava para sair e sempre tinha gente. Na mesma noite que falei que precisava falar com ele, ele foi cancelado [na internet]”.

João Guilherme e Leo Picon se pronunciam

A declaração rendeu assunto na web, envolvendo vários famosos. O ex de Jade Picon logo se pronunciou sobre a polêmica. “Estou só vendo tudo, mas vou dormir. Até amanhã espero que a fofoca esteja mais completinha na minha mesa. Depois venho falar sobre”, escreveu no Twitter. Pouco tempo depois, o filho do cantor Leonardo comentou uma publicação que falava: “Bom que relembro que existem certas coisas/pessoas que nunca vão mudar e bom que eu agradeço mais um *enorme* livramento na minha vida”. “Na nossa”, completou João Guilherme, que ainda fez uma série de tweets sobre o assunto.

Já Leo Picon decidiu defender a irmã. “O Gui tá muito estranho, não sei o que passa na cabeça dele lá dentro, vejo ele narrar fatos nesse programa que eu estava presente e eu não sei porque ele tá distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes”, declarou. “Um confinamento desses deixa a pessoa desnorteada. Mas ontem ele simplesmente pifou. Quem em sã consciência contaria uma história dessa nessas circunstâncias? Sem considerar a verdade ou a mentira, sem considerar os danos pra própria imagem e a repercussão disso?”, questionou. 

Leo Picon ainda apontou que não permitiria uma traição por parte da influenciadora. “Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como, nunca compactuei com qualquer traição. Além do carinho, respeito e cumplicidade que tenho com o João, eu seria o primeiro a sinalizar ele se eu soubesse de algo“, completou. 

Leo Picon ainda publicou um print de uma conversa com Gui. “Eu soube quando eles ficaram, ela tava solteira e eu preferi não falar nada, ficar só de olho.”

Famosos entram na polêmica

Até quem não tinha relação com o assunto entrou na história. Larissa Manoela, ex-namorada de João Guilherme aproveitou o momento para divulgar de sua nova música. “Bom dia! Vou aproveitar que já cedo meu nome está nos trends pra divulgar meu trabalho novo na música que está sensacional. Ouçam e assistam o clipe de ME DEIXA A MILHÃO, porque para acompanhar o tanto de fofoca que rola, melhor trilha sonora não há, você de fato fica a milhão hahahahah”, brincou.

Duda Reis, com quem João Guilherme tem uma “amizade colorida”, também se pronunciou e escreveu “liga pra mim” em um comentário do ator no Instagram. Irmão do ator, Zé Felipe comentou a polêmica nos stories de seu perfil no Instagram. “Minha cabeça está a mil, amigos. Imaginem a do John. O roceiro é besta, mesmo, né? Eu via o João Guilherme e a Jade, os dois bem bonitinho, eles vindo na pose. Eu falava: ‘Gente, eles nem fazem amor, não’. Trem mais bonitinho. Han!”, afirmou.

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.