Gustavo Mendes responde acusações de mentir sobre tentativa de assalto

“Será que eu menti sobre a tentativa de assalto?”, escreveu Gustavo Mendes ao publicar um vídeo em que aparecia com o rosto cheio de hematomas ao redor dos olhos. No dia 5 de janeiro, o humorista relatou que foi agredido após sofrer uma tentativa de assalto em Juiz de Fora, em Minas Gerais.


“Será que eu menti sobre o assalto? Olha, não queria de jeito nenhum aparecer assim para vocês, mas assim que eu estou hoje quarta-feira (11), eu fui assaltado, uma tentativa de assalto. Achei que eu tinha tomado uma pedrada só, mas foram duas pedradas, como vocês podem ver bem no vídeo, porém hoje o delegado do caso deu fez uma coletiva de imprensa em que ao responder uma pergunta, se por acaso não fosse uma tentativa de assalto, eu poderia responder por denunciação caluniosa”, começou.

Gustavo reforçou que concordava com a fala do delegado, mas que esse não era o caso dele. O artista pediu cuidado com acusações falsas:

“É bem verdade, qualquer um que mentir sobre uma tentativa de assalto, fazer uma denúncia mentirosa, pode sofrer o dano de uma denunciação caluniosa, foi o que ele respondeu. E muita gente está vindo pra cima de mim dizendo que eu menti e etc, e é uma fala que, tirada de contexto, ela precisa ser muito utilizada pelos jornalistas que estavam lá com muita responsabilidade, porque nesse país dividido do jeito que está, agredido -a gente acabou de ver o que aconteceu em Brasília, agora no último domingo – as pessoas podem usar isso com motivação para mais ódio e mais violência”.

Leia também: Empresa de Xuxa é acusada de plágio e valor devido passa de R$ 65 milhões

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.