Gustavo resgata traições de Arthur Aguiar e causa climão em entrevista

Um dos rivais de Arthur Aguiar durante o BBB 22 e reconhecido por fazer comentários ácidos, Gustavo Marsengo continua com a língua afiada após o reality show da Globo. Convidado do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o namorado de Laís Caldas relembrou as traições que o campeão do Big Brother Brasil cometeu com Maíra Cardi e deixou o apresentador sem graça. 

“Acredita que todo mundo merece uma segunda chance? Em todo tipo de situação?”, perguntou o youtuber para o casal. “Sim, mas trair não. Traição, pra mim, não”, disse Laís. “Merece 16 chances?”, provocou Gustavo, sem citar Arthur diretamente. 

No passado, o ator e cantor esteve no centro de um escândalo, quando Maíra revelou que ele havia a traído com 16 mulheres diferentes. Após um período de separação, os dois se reconciliaram e estão juntos desde o fim do ano passado. 

Após ouvir a alfinetada do namorado, Laís olhou para ele sorrindo e soltou: “Ainda bem que ele [Matheus] não escutou”. O apresentador do canal reagiu: “Eu escutei, mas eu não tenho nada a ver com isso”, Mazzafera defendeu, já que mantém um bom relacionamento com Maíra. 

A médica ainda avisou que até pode aceitar uma segunda chance, mas não com traição. “Eu nunca fui traída, acho que nunca fui traída”. Já Gustavo acredita já ter sido traído em algum momento.  

Informações do Jetss.