Gustavo resgata traições de Arthur Aguiar e causa climão em entrevista

Um dos rivais de Arthur Aguiar durante o BBB 22 e reconhecido por fazer comentários ácidos, Gustavo Marsengo continua com a língua afiada após o reality show da Globo. Convidado do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o namorado de Laís Caldas relembrou as traições que o campeão do Big Brother Brasil cometeu com Maíra Cardi e deixou o apresentador sem graça. 

gustavo-lais-caldas
Foto: Reprodução

“Acredita que todo mundo merece uma segunda chance? Em todo tipo de situação?”, perguntou o youtuber para o casal. “Sim, mas trair não. Traição, pra mim, não”, disse Laís. “Merece 16 chances?”, provocou Gustavo, sem citar Arthur diretamente. 

No passado, o ator e cantor esteve no centro de um escândalo, quando Maíra revelou que ele havia a traído com 16 mulheres diferentes. Após um período de separação, os dois se reconciliaram e estão juntos desde o fim do ano passado. 

Após ouvir a alfinetada do namorado, Laís olhou para ele sorrindo e soltou: “Ainda bem que ele [Matheus] não escutou”. O apresentador do canal reagiu: “Eu escutei, mas eu não tenho nada a ver com isso”, Mazzafera defendeu, já que mantém um bom relacionamento com Maíra. 

A médica ainda avisou que até pode aceitar uma segunda chance, mas não com traição. “Eu nunca fui traída, acho que nunca fui traída”. Já Gustavo acredita já ter sido traído em algum momento.  

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.