Halloween: shopping Boulevard terá desfiles e oficina de máscaras

O Halloween do Shopping Boulevard terá atividades neste sábado e domingo, dias 28 e 29 de outubro, a partir das 14h, para celebrar a data mais assustadora do ano. Para participar é necessário fazer uma inscrição simples, mas a entrada é gratuita.

Halloween-shopping-Boulevard
Foto: Freepik

A programação fica no Espaço Kids, em frente à loja Help Kids, que fica próxima à entrada principal do shopping, localizado no bairro Xaxim. Oficina de artes e camarim de pinturas serão realizadas até às 17h e a atividade Travessuras Cantadas vai até às 18h. O desfile do cabelo maluco começa um pouco mais cedo, às 16h.

No dia 28 o tema é a Oficina de Papertony Monstruoso. Já no dia 29 o destaque é para a oficina de máscaras horripilantes. Haverá um desfile para eleger o cabelo mais criativo. Os 3 primeiros ganhadores, tanto no sábado quanto no domingo, recebem premiação. Os inscritos também concorrem a brindes por meio de sorteios que serão realizados durante o dia.

Além da programação de Halloween, também é possível encontrar no Shopping Boulevard o Jurassic Rex Park. O espaço é inédito e que oferece uma variedade de atrações para as crianças e suas famílias. Entre os destaques estão um circuito completo de escorregadores, túneis e áreas para brincadeiras interativas, permitindo que as crianças se envolvam ainda mais com as réplicas dos dinossauros. As entradas para o parque custam R$30.

As atrações para os pequenos não param. Para quem busca outras atividades, pode aproveitar a diversão no Ryso Adventure Park. Ele é um parque infantil com diversas atrações para as crianças e é o maior dentro de shoppings centers na capital, com uma área total de 1.000 m2. No local, a criançada poderá aproveitar kart elétrico, parede de escalada, piscina de espuma, cama elástica e uma área kids para as crianças com menos de 5 anos, dentre outras atrações.  Os horários de funcionamento são de terça a sexta: 14h às 21h30; sábado das 11h às 21h30 e domingo das 12h às 20h.

Serviço:

  • Halloween Shopping Boulevard
  • Data: 28 e 29 de outubro
  • Local: BR-116, número 16.303 – Xaxim, Curitiba – PR – Atividades em frente à loja Help Kids.
  • Horário: das 14h às 18h
  • Valor Programação de Halloween: Entrada gratuita
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.