Hard Rock terá mais de 10 horas de shows neste sábado

O primeiro Dia Mundial do Rock depois da pandemia será um evento para todas as idades para quem for até a festa do Hard Rock Cafe Curitiba. Após realizar a maior festa da cidade em 2019, com mais de 5 mil pessoas, a promessa é quebrar todos os recordes em 2022 com 10 horas de shows ininterruptos, além de um grande palco montado em frente a casa mais rock and roll do Brasil com atrações gratuitas.

Foto: Wolfgang

O Dia Mundial do Rock será comemorado no sábado (16 de julho) a partir do meio dia com um setlist inédito e arrebatador que inclui apresentações de Jimmy London da banda Matanza, Relespública, Tributo a Elvis Presley, Queen e Kiss, Lenhadores da Antártida, Johaine Droppa, Dr. Smith, Banks e muito mais. A festa encerra às 22h. 
As atrações gratuitas tocam em um palco gigante, o Garden Stage, montado entre as ruas Comendador Araújo e Buenos Aires, que serão fechadas para o evento. Todos os shows do palco do Garden Stage são gratuitos e estações com venda de chope e comida fazem parte do Dia Mundial do Rock.

“É uma grande responsabilidade fazer a maior festa do Dia Mundial do Rock da capital paranaense, sabemos que a expectativa do público é enorme. Vamos fazer um mix de atrações nacionais e locais, com o melhor do rock, em uma festa para todas as idades. Será um dia para ficar na memória”, conta Fernando Barros, diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.