“House of the Dragon” é renovada para 2ª temporada após sucesso de episódio inicial

“House of the Dragon”, a tão esperada série do mesmo universo de “Game of Thrones”, foi renovada para uma segunda temporada depois que seu primeiro episódio foi um sucesso.

Baseado no livro “Fogo e Sangue” de George RR Martin, o drama se passa 200 anos antes dos eventos que aconteceram em “Game of Thrones” e se concentra em como a Casa real dos Targaryen entra em guerra civil.

O enredo começa com o rei Viserys Targaryen (Paddy Considine) deliberando quem deve ser seu próximo herdeiro – seu irmão, o príncipe Daemon (Matt Smith) ou sua filha, a princesa Rhaenyra (Emma D’Arcy).

“O fogo reina. #HouseoftheDragon foi renovada para a segunda temporada”, disse a conta oficial de “House of the Dragon” no Twitter.

A estreia do programa no domingo atraiu quase 10 milhões de espectadores na televisão e no serviço de streaming HBO Max, a maior audiência de qualquer nova série original na história da rede, de acordo com a HBO.

No Reino Unido, onde a série vai ao ar na Sky Atlantic e no serviço de streaming NOW, o primeiro episódio também fez sucesso com críticos e fãs.

“Game of Thrones” foi ao ar pela primeira vez em 2011, tornando-se um fenômeno global. A premiada série da HBO terminou em 2019 com um final que dividiu os fãs.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.