Indireta para Jade Picon? Pedro Scooby expõe status de relacionamento de Paulo André

Paulo André e Jade Picon estão vivendo um romance? A web não cansa de fazer essa pergunta, e, sabendo disso, o surfista Pedro Scooby decidiu falar sobre o status de relacionamento do amigo. Em entrevista ao “PodPah”, o velocista foi questionado pelos entrevistadores sobre como anda a vida amorosa. 

Foto: Reprodução

“Como é que tá? Voando, né? Atleta, bonito, 10 milhões de seguidores. Um monte de gente querendo te conhecer…”, perguntou Igão. O vice-campeão do BBB22 desconversou, mas o amigo não foi tão discreto e revelou que o atleta “está solteiro, mas nem tanto”. 

“O PA está aí. Está aí, mas assim, não demora não porque a concorrência está forte. Está aí, mas também não está muito aí não. Cuidado!”, soltou Pedro Scooby, fazendo todo muito cair na gargalhada.

Após internautas cogitarem que a declaração foi uma indireta a Jade Picon, o surfista foi aos stories do Instagram esclarecer o assunto. “PAzinho não está com ninguém. Está solteiro. Fiquem tranquilos. Pra já não causar polêmica, causar uma coisa toda. PAzinho está de boa”, afirmou ele sobre o amigo, que também compartilhou o vídeo em suas redes sociais. 

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.