Indireta? Zé Felipe manda suposto recado para Rezende, ex de Virginia, e ele responde

O parquinho está pegando fogo! Parece que a novela envolvendo o cantor Zé Felipe, sua esposa, Virginia Fonseca, e o ex dela, Rezende, ganhou mais um capítulo. Durante um show na madrugada de sábado (26), o sertanejo fez um discurso que deixou até a influenciadora com expressão de choque. 

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: ‘Você nunca vai achar alguém melhor do que eu’. E hoje ela tá com um muito melhor do que ele. ‘Você nunca vai achar um mais rico do que eu’. E ela arrumou um 10 vezes mais rico do que ele”, afirmou o filho de Leonardo.

O vídeo foi gravado pela própria Virginia, que publicou as imagens em seu canal no YouTube. O assunto passou a repercutir nas redes sociais, e Rezende decidiu não deixar barato. “Tá querendo… Só não está sabendo como pedir…”, escreveu ele no Twitter, sem mencionar diretamente o nome de Zé Felipe. Os internautas, no entanto, logo apontaram que foi uma resposta à indireta que recebeu. “Então foi para você mesmo, né? Nem citou nomes e se doeu”, escreveu uma fã de Virginia na rede social.

Informações Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.