Influenciador faz cirurgia para “virar” coreano e revolta a web

É possível mudar sua nacionalidade? Para o influenciador britânico Oli London, sim! Nas últimas semanas, Oli chocou a internet ao realizar uma cirurgia para “se tornar” coreano. 


Com 18 cirurgias realizadas para alterar aspectos da face como nariz, bochecha e lábios, recentemente, Oli se submeteu a mais um processo cirurgico. Desta vez, ele alterou o formato dos seus olhos, os deixando levemente puxados, imitando as características de um olho asiático. 

No YouTube, o influenciador falou sobre a decisão: “eu me identifico com a cultura coreana, eu morei na Coréia, eu falo língua”. Ele ainda diz que esteve preso em seu corpo pelos últimos anos e que não entendia sua personalidade

“Eu finalmente sou coreano”, contou nas redes sociais. “Eu fiz a transição. Estou tão feliz por ter concluído o meu visual. Finalmente sou coreano pessoal! Tenho os olhos e acabei de erguer a sobrancelha também.”

Na web, diversas pessoas e fãs de k-pop acusaram o influenciador de racismo. A atriz Ana Hikari também se pronunciou no Twitter sobre o caso. “Isso é tão surreal e racista em tantos níveis que eu não to conseguindo nem falar algo sobre”,publicou.

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.