Irmã de Mc Kevin é criticada por publicar selfie após a morte do cantor

Ellen Bueno, irmã de apenas 15 anos de Mc Kevin, rebateu críticas nas redes sociais após publicar uma foto com o cantor em seu Instagram. A jovem desabafou sobre comentários negativos que recebeu nas redes sociais por seu comportamento.

Reprodução/Instagram

“Qual o nexo? Só porque postei uma foto? Só porque não ‘chorei’ durante entrevista? Uma foto não define o que eu sinto, não define a dor que estou sentindo, não define o aperto no coração que estou sentindo. Quarentena fez muitas pessoas ficarem podres. Povo sem tempo sempre tem que falar, né?”, publicou em seu Stories, após ser acusada de caçar fama com a morte do irmão em um post do Facebook.

Ela ainda mostrou uma mensagem que recebeu de uma seguidora que pedia para ela fazer como outros funkeiros. “Faz como outros MCs que estão tendo senso e estão 7 dias de luto”. Ellen recebeu mensagens de apoio em seu Instagram e outros seguidores mandam mensagens desejando forças para a jovem.

Reprodução/Instagram

Mc Kevin faleceu no último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor seria “príncipe” da irmã em sua festa de 15 anos, que estava marcada para junho.

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.