A influenciadora digital Isabel Veloso, que convive com um câncer em estágio terminal, revelou nesta terça-feira (30) que precisou interromper a lua de mel após sofrer uma ameaça de infarto.
A jovem de 17 anos se casou no último dia 22 com Lucas Borba, realizando um sonho em seus últimos meses de vida – ela revelou que os médicos deram de quatro a seis meses de expectativa de vida devido ao estágio avançado de seu câncer terminal.
Em seu perfil no Instagram, onde soma quase 3 milhões de seguidores, Isabel Veloso contou que teve que interromper a lua de mel depois de sofrer com fortes dores causadas pelo tumor maligno, e que isso levou a uma ameaça de infarto.
“As dores voltaram, a cânula de oxigênio em volta do nariz também… Tive uma ameaça de infarto ontem, 29/04, devido à localização do tumor, morfina e ansiedade. Tudo trabalhando junto…”, contou a jovem influenciadora.
Após susto, Isabel Veloso tranquiliza seguidores
A jovem disse que o tumor está em volta de seu coração e que teve os batimentos acelerados por causa da doença. “Ele está ali no meu coração e ontem, depois das dores, meus batimentos cardíacos foram para 150 bpm”, contou a influenciadora.
Por conta de seu estado de saúde delicado, ela tem diversos aparelhos em casa para acompanhar a frequência cardíaca, além de dezenas de medicamentos. Ela também está sofrendo com falta de ar e, por isso, voltou a usar a cânula de oxigênio.
- Isabel Veloso, influenciadora com câncer terminal, se casa aos 17 anos
- Famosos que estão doentes e comoveram as redes sociais
- Menina dos ‘ossos de vidro’: conheça a garota que inspira milhares de seguidores
“Agora estou melhor, dentro do quadro esperado. Sigo em casa me recuperando e torcendo pra conseguir continuar a viagem de lua de mel, que infelizmente, foi interrompida. Obrigada pelas mensagens de carinho e conforto. Podem ficar tranquilos agora”, conta a jovem.
Isabel Veloso foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, que afeta o sistema linfático, e se tornou grande destaque nas redes sociais ao compartilhar sua rotina convivendo com a doença. Ela disse que os médicos confirmaram que ela sofre de câncer terminal e tem, no máximo, seis meses de vida.