Joelma interrompe show e fala de problemas de saúde: “Tive três derrames”

Joelma surpreendeu os fãs ao interromper o show que fazia em São Paulo para contar sobre alguns problemas de saúde que enfrenta. A fisionomia diferente da cantora nos últimos meses já vinha chamando atenção.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu tive três derrames oculares. Algumas paradas cardíacas, mas isso ninguém sabe. Eu passo isso sozinha. Mas Ele (Deus) é a minha força. Nele eu posso todas as coisas”, explicou a artista.

Os fãs ficaram ainda mais preocupados pelo tempo em silêncio que Joelma passou sem ter revelado nada. Mesmo assim, ela fez questão de reforçar que os impasses nunca tiraram a vontade de subir no palco.

Essa não é a primeira vez que a cantora comenta sobre problemas de saúde e os sintomas na pele. Desde 2020, ela já contraiu Covid-19 cerca de cinco vezes e desabafou: “Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.