Jojo Todynho descobre que está com Covid-19: “Achei que era enxaqueca”

A cantora Jojo Todynho anunciou, nesta quarta-feira (5), que testou positivo para a Covid-19. A funkeira contou que estava com dor de cabeça, entre os sintomas. A cantora fez um teste pois iria participar de uma live de descontos em produtos de uma loja famosa. 

Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico“, explicou.

Jojo ainda falou que começou a apresentar sintomas gripais durante o Réveillon. “Em respeito aos meu fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca“, disse.

Com a nova onda de casos da Covid-19 devido a disseminação da variante ômicron do novo coronavírus, diversos famosos já se contaminaram com a doença. Dos casos recentes estão os cantores Gusttavo Lima, Duda Beat e Gloria Groove, além de Preta Gil e a jornalista Christiane Pelajo, que foram infectadas pela segunda vez pelo vírus.

Informações de Fofocalizando