Jojo Todynho pede nude de Cauã Reymond e é defendida pela esposa do ator

Jojo Todynho acabou se envolvendo em uma polêmica daquelas nesta semana. Tudo começou quando uma cena de Cauã Reymond fazendo nude em uma novela viralizou nas redes sociais e agitou os  internautas. A cantora não perdeu tempo e publicou um vídeo em seu perfil no Instagram pedindo para que o ator enviasse a foto tirada para ela. 

Reprodução/Instagram

“Cauã, desculpe incomodar esse horário… mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos”, brincou a cantora, que ainda acrescentou: “Mariana, te amo”, fazendo referência à mulher do ator, Mariana Goldfarb.

A declaração deu o que falar e Jojo precisou ir aos stories explicar o pedido. “Gente, graças a Deus eu sou muito amada e tenho muito amor e carinho pelo Cauã e pela Mari. E se brinco com ele, é porque eu tenho liberdade e intimidade”, começou ela. 

“Sempre comentei novelas. Esqueceram que sou comentarista de novelas? Se fosse Cauã ou outra pessoa, não passaria batido. Se eu recebesse a foto, eu nunca ia mandar e obviamente que ele nunca ia mandar, porque ele é comprometido e eu também”, disparou Jojo sobre os críticos de plantão.

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.