Jovem, Sasha Meneghel é questionada sobre maternidade

Aos 24 anos de idade, Sasha Meneghel já responde perguntas sobre maternidade. Cobiçada em tornar Xuxa como a mais nova vovó dos famosos, a modelo já adianta que tem vontade de se tornar mãe, mas não neste momento.

Ela, que é casada com o cantor gospel João Figueiredo, também comentou o desejo do marido sobre filhos: “A gente sonha muito em ser pais desde cedo, mas agora, agora, não dá. Agora temos esses projetos, mas futuramente sim”, disse em conversa à revista Quem.

O esposo participou do bate-papo e afirmou a decisão com Sasha: “Temos muito esse desejo , mas não temos planos ainda porque é algo que a gente quer mais futuramente. Mas desejo ter um filho, tem muito”.

Atualmente, o casal foca na carreira e no sonho de ter a própria marca de roupas, já que a filha da Rainha dos Baixinhos é formada em moda.

“Somos muito perfeccionistas. Ter esse tempo para criar essa base sólida, com pessoas que a gente confia e sem pressa é muito bom. A pressão e expectativa fazem muitas vezes a gente querer correr, mas temos que ter calma para tentar fazer o trabalho mais perfeito e incrível que a gente puder”, explicou ela.