Juliette elogia postura de Gustavo no BBB 22: “Joga limpo”

Juliette Freire, a vencedora do BBB 21, revelou os seus participantes favoritos no BBB 22. Apesar de falar pouco sobre a edição atual, a paraibana foi só elogios a Gustavo e Linn da Quebrada em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”. 

Na última quarta-feira (23), a ex-sister explicou o motivo de não comentar muito sobre o Big Brother Brasil 22. “Se eu faço algum comentário positivo sobre uma atitude ou participante, as pessoas acham que eu estou torcendo. Mas não é sobre isso, é sobre atitudes”, explicou.

A cantora e Fátima Bernardes analisaram a estratégia de alguns brothers e Juliette elogiou a postura de Gustavo no jogo. “Eu acho o Gustavo bem firme, ele é bem franco. Ele joga bem limpo pelo que assisti e confesso que assisti pouco”, destacou Juliette.

Na sequência, a paraibana também ressaltou as qualidades de Linn da Quebrada: “Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude que a gente pudesse reprovar”. 

“Acho que ela é uma pessoa forte. Existem outros participantes também, e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver a Lina ganhando”, concluiu Juliette Freire.

Informações do Jetss.