Juliette rebate crítica de José de Abreu em foto sua de biquíni

ex-BBB Juliette Freire usou seu perfil no Twitter para rebater um comentário do ator José de Abreu em uma foto sua de biquíni. Tudo começou na última terça-feira (19), quando a advogada afirmou que a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/2 – que pretende alterar a composição do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) –  viola a autonomia dos procuradores e promotores de Justiça. 

Reprodução/Twitter/Divulgação

“Nós precisamos do Ministério Público forte, independente e sem interferência política para defender a sociedade”, escreveu no Twitter. 

Um dia depois, nessa quarta-feira (20), a campeã do BBB21 resolveu compartilhar uma foto sua de biquíni preto durante viagem ao Nordeste. Foi então que José de Abreu entrou na história e comentou: “Tá preocupadíssima com a PEC!”. A advogada não deixou barato e rebateu: “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC, sim, bebê.” 

A polêmica rendeu diversas críticas dos internautas ao ator, que explicou a declaração. “Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã”, escreveu.

Um seguidor ainda chegou a questionar quem era Juliette, ao que José de Abreu respondeu: “Uma pessoa maravilhosa, de um alto-astral a toda prova. Fiz uma brincadeira, fazer o que? Tá tudo muito sério… Enfim”. 

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.