Kaleidoscope: Netflix revela ordem ‘certa’ para assistir episódios

Por Redação O Estado de S. Paulo

Foto: Divulgação Netflix

São Paulo, 09 (AE) – A Netflix compartilhou sugestões de como assistir os episódios da sua nova série, Kaleidoscope. A produção não é antológica, o que quer dizer que conta com os mesmos personagens e uma sequência de acontecimentos – porém, os oito episódios fazem sentido sendo assistidos em qualquer ordem.

No entanto, a plataforma de streaming sugeriu algumas formas de assistir: ordem que ela sugere, ordem do arco-íris, ordem cronológica e ordem que ela não recomenda. Os episódios são identificados através de cores.

Criada por Eric Garcia, a série conta com um elenco formado por Giancarlo Esposito, astro de Breaking Bad, Rufus Sewell, Paz Vega e Jai Courtney.

Saiba mais sobre a série

Kaleidoscope é recheada de tensão mostra o mirabolante roubo a um cofre cercado de segurança extrema, mas que um ladrão magistral e sua equipe querem retirar dele os 7 bilhões de dólares guardados.

Mas, para o plano dar certo, eles terão de lidar com traições, ganâncias e muitas outras ameaças. Além de tudo isso, os oito episódios são determinados por uma cor e podem ser vistos na ordem que o público escolher. Mas atenção, o episódio branco tem de ser o último, essa é o esquema.

Por Estadão Conteúdo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.