Kate Bush, cantora de ‘Running Up That Hill’, diz que não possui smartphone

A cantora Kate Bush conta que não conhece a rede social TikTok, não possui celular e se dedica à jardinagem. Ela é dona do hit ‘Running Up That Hill’ que viralizou na série ‘Stranger Things’. A entrevista foi feita pela BBC pela primeira vez em 6 anos.

Foto: Divulgação

Kate Bush comentou que as pessoas ficaram ‘enlouquecidas’ por causa da música que tocou no episódio. “Eles colocaram [‘Running Up That Hill’] em um lugar muito especial. Em casa, assistimos a série desde a primeira temporada.”, diz ela em entrevista.

Com o sucesso da música, a cantora deve faturar 1 milhão de libras (equivalente a 6,3 milhões de reais atualmente) e ainda ganhar 200 mil dólares só no Spotify, de acordo com The Sun.

‘Stranger Things’, que já era popular antes, teve vários comentários pela personagem ‘Maxine’, que tem sua música favorita ‘Running Up That Hill (A Deal with God)’ e influenciar na história. A canção, publicada em 1985, viralizou e ficou no top 1 mundial da plataforma de música Spotify durante o lançamento da 4ª temporada da série.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.