Kate Bush, cantora de ‘Running Up That Hill’, diz que não possui smartphone

A cantora Kate Bush conta que não conhece a rede social TikTok, não possui celular e se dedica à jardinagem. Ela é dona do hit ‘Running Up That Hill’ que viralizou na série ‘Stranger Things’. A entrevista foi feita pela BBC pela primeira vez em 6 anos.

Kate Bush comentou que as pessoas ficaram ‘enlouquecidas’ por causa da música que tocou no episódio. “Eles colocaram [‘Running Up That Hill’] em um lugar muito especial. Em casa, assistimos a série desde a primeira temporada.”, diz ela em entrevista.

Com o sucesso da música, a cantora deve faturar 1 milhão de libras (equivalente a 6,3 milhões de reais atualmente) e ainda ganhar 200 mil dólares só no Spotify, de acordo com The Sun.

‘Stranger Things’, que já era popular antes, teve vários comentários pela personagem ‘Maxine’, que tem sua música favorita ‘Running Up That Hill (A Deal with God)’ e influenciar na história. A canção, publicada em 1985, viralizou e ficou no top 1 mundial da plataforma de música Spotify durante o lançamento da 4ª temporada da série.