Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
23.3ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Klara Castanho: conselho de enfermagem diz que profissionais não vazaram informações

Redação

Redação

O caso Klara Castanho ganhou mais uma atualização nesta quinta-feira (05). O Conselho de Enfermagem de São Paulo decidiu arquivar as investigações e afirmou que não constatou o envolvimento de qualquer profissional no vazamento de informações de pacientes.

Foto: Reprodução

Em nota, o Coren-SP informou que realizou todos os procedimentos necessários ao hospital e também convocou os enfermeiros que estavam de plantão na época.

Tudo começou quando Leo Dias, do Metrópoles, chegou a comentar no programa do Danilo Gentili que estava passando por um dilema sobre publicar ou não a notícia de uma atriz.

Após isso, Antonia Fontenelle revelou que o jornalista falava de uma artista da Globo, de 21 anos, que engravidou e entregou o filho para adoção. Pressionada pelas especulações, Klara precisou se posicionar nas redes sociais, dizendo ter sido abusada e, por isso, optou pela entrega do filho.

Klara abriu uma queixa-crime contra ambos os artistas, além de abrir uma investigação contra o hospital para apurar quem vazou as informações.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia