Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
24ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Leonardo fala pela primeira vez sobre opinião política de João Guilherme

Redação

Redação

O cantor Leonardo se pronunciou sobre as divergências políticas com o filho caçula João Guilherme. Durante as eleições deste ano, a família do sertanejo passou o mês de outubro em clima de alfinetadas pelos diferentes posicionamentos.

Foto: Reprodução/Instagram

Começando, Leonardo admitiu que o filho já é capaz de tomar suas próprias decisões. “As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso. Isso é dele, ele já é maior [de idade]. Eu apoio as coisas certas que ele faz. Se fizer coisas erradas, eu jamais vou apoiar. Nem a ele e nem a ninguém”, comentou.

Mesmo com opiniões distintas, o pai ainda se comparou com o jovem: “Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado”.

Na época dos dois primeiros turnos do pleito deste ano, João fez uma série de comentários rebatendo as opiniões políticas da família, envolvendo o pai e o irmão, Zé Felipe. Sobre as declarações, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, não ficou calada e também rebateu os comentários do caçula da família.

“Como isso me chateia. A que ponto chegamos! Por favor, respeite o seu pai e a escolha política dele. Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou as obrigações como pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente”, alegou ela.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia