Lipe Ribeiro pede desculpas a Viih Tube em vídeo

Os nomes de Lipe Ribeiro e Viih Tube ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira (23). Tudo começou quando o influenciador afirmou que a ex-BBB “confundiu as coisas” na época em que eles tinham um affair e recebeu várias respostas da loira rebatendo as declarações. 

O Fofocalizando entrou em contato com ambas as partes e recebeu, com exclusividade, um vídeo de Lipe se pronunciando sobre o assunto. “Talvez eu me expressei de uma forma errada. Sei que muita gente não gostou da forma que eu falei. Apenas tentando esclarecer, se é que tem esclarecimento, quando eu falei sobre a Vitória e falei de ‘maluquices’, de sentimentos, eu quis me referir a nós dois, e não diretamente a Vitória ou a mim”, começou ele.

“Eu quis dizer que a maluquice que os dois tinham no relacionamento aberto atrapalhou muita coisa. Sobre os sentimentos eu quis dizer que, quando eu vim morar em São Paulo, a gente ficou muito tempo juntos e talvez a gente tenha dado um passo maior do que a perna. Mas isso não se justifica também, peço desculpas a quem se sentiu incomodado. Desculpa, Vitória”, acrescentou Lipe, apontando que tem gratidão pela influenciadora. 

A equipe de Viih Tube informou que não irá se pronunciar sobre o assunto. 

Assista ao vídeo completo:

Informações Fofocalizando SBT