Lucas Lima, meia do Palmeiras, é hostilizado por torcedores após flagra em festa clandestina

O jogador Lucas Lima, meia do Palmeiras, foi visto saindo de uma festa, uma balada clandestina, em meio a pandemia do coronavírus. Torcedores ficaram sabendo da presença do atleta no evento e o cobraram pessoalmente. (Assista abaixo)

(Foto: Reprodução)

Alguns dos torcedores fizeram pressão para que Lucas Lima deixe o clube. O incidente foi filmado e divulgado nas redes sociais. Nem o atleta, nem os torcedores usavam máscara no momento da confusão. “Errei, errei. Perdão”, diz o jogador em determinado momento da gravação.

Nas redes sociais, grande parte de torcedores do Palmeiras ficaram revoltados com a atitude e falta de empatia do atleta, e pedem que o contrato de Lucas Lima com o clube seja rescindido.

Em nota, o Palmeiras se manifestou: “O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde”.

Recentemente, dois funcionários do clube morreram por Covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.

Informações do Isto É

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.