Luciana Gimenez faz homenagem no aniversário do filho, Lucas Jagger: “Meu tesouro”

Luciana Gimenez emocionou a web com uma homenagem ao filho Lucas Jagger, que completou 23 anos na última quarta-feira (23). Em suas redes sociais, a apresentadora fez uma linda reflexão sobre o nascimento do primogênito e foi só elogios ao rapaz.

“Há 23 anos minha vida mudou completamente, de uma forma que eu jamais poderia imaginar”, iniciou Luciana, e completou: “Para mim, que amo viajar, há 23 anos começou a viagem mais surreal da minha vida. Lucas, ao mesmo tempo que é meu parceiro de viagens, me fez criar raízes”.

“Uma mulher que queria rodar pelo mundo, se viu na necessidade pessoal de criar um ninho para minha cria. Se me arrependo? De maneira alguma. Lucas é meu tesouro, é a pessoa mais gentil que conheço”, destacou a mãe coruja.

A apresentadora da RedeTV também disse que não se arrependeu da maternidade. “Eu faria tudo de novo se o resultado fosse ter você mais uma vez. Lembro da primeira vez que me entregaram você, acabando de sair de mim […] Senti uma emoção e um medo tão grande que não consigo descrever”, ressaltou Luciana.

Por fim, ela declarou todo o orgulho que sente do filho, Lucas Jagger. “Tenho tanto orgulho de ser sua mãe […] Por mim, você ficaria 24 horas por dia comigo, mas sei que tenho que te deixar solto, pois o mundo precisa de pessoas como você”, concluiu Luciana Gimenez.

Vale ressaltar que Lucas Jagger é fruto de um antigo relacionamento entre a apresentadora e Mick Jagger, vocalista da banda “The Rolling Stones”. Além do primogênito, Luciana Gimenez também é mãe de Lorenzo, de 11 anos, de seu antigo casamento com Marcelo de Carvalho.

Informações do Jetss.