Luísa Sonza comemora 22 anos com álbum novo, festa intimista e música para Whindersson

Luísa Sonza completou seus 23 aninhos nesse domingo (18) e aproveitou a data para lançar seu novo álbum, “Doce 22”. No Instagram, a cantora compartilhou imagens da festa intimista que teve ao lado dos pais, Cezar Sonza Eliane Gerloff, e do namorado, Vitão. Os cliques mostram o bolo de aniversário de Luísa e momentos dela e do namorado em uma piscina de bolinhas. 

Mais cedo, o cantor usou as redes sociais para fazer uma homenagem à namorada e declarou ser o “um homem de sorte”. 

“Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família”, declarou. “Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa. Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre. Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo, Luísa.”

A artista também recebeu mensagens de diversos amigos e famosos, que celebraram seu aniversário e o lançamento do novo álbum. Com 14 faixas, “Doce 22” estreia uma nova era musical de Luísa e traz uma música escrita para o ex-marido, Whindersson Nunes

A faixa “penhasco” chamou a atenção do fãs. Ela foi escrita durante uma viagem de avião logo após o término do casal. Na letra, Luísa fala sobre ter sido empurrada de um penhasco enquanto tentava segurar a mão de alguém. A cantora ainda afirma que ama o ex: “Cê sabe bem quem eu sou. Sabe que, se chamar, eu vou”.

No final da noite de domingo, a artista também lançou os clipes de “VIP *-*” e “melhor sozinha :-)-:”, e postou uma imagem de um pôster seu em plena Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos[Poderosa!].

Informações do Fofocalizando.