Luiza, da dupla com Maurílio, relata parada cardíaca de 38 minutos do amigo

A cantora Luiza, da dupla com Maurílio, contou pelas redes sociais que o amigo teve uma parada respiratória de 38 minutos na noite de 14 de dezembro, quando passou mal e foi levado às pressas para um hospital de Goiânia. O drama, segundo ela, começou no camarim após a gravação de um DVD.

“A gente estava fazendo foto e se despedindo. Quando eu olhei pra trás, o Maurílio estava caído. Ele recebeu os primeiros socorros ali, colocamos ele no carro e o levamos para o hospital“, começou dizendo.

Na sequência, novas paradas cardíacas. A mais grave dela fez Maurílio “morrer” por mais de meia hora. “Ele sumiu, morreu por 38 minutos e voltou. Maurílio já é um milagre”, contou. 

Segundo os médicos explicaram, tudo é imprevisível nesse momento, por isso é preciso viver cada dia. Murilo segue na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia em estado grave, mas com condições estáveis. Pelas redes sociais, fãs, amigos e familiares da dupla têm se mobilizado para pedir doações de sangue.

Enquanto ampara o companheiro de palco, Luiza diz que vai retomar a agenda de shows. 

“Temos uma equipe de 20 pessoas que precisa da gente. Já desmarcamos shows, e nossa equipe já ficou bem desamparada financeiramente. Tenho certeza que é o que ele quer também. Estou fazendo isso por nós dois”, finalizou.