Luva de Pedreiro perde conta do WhatsApp e acesso ao TikTok

Após afirmar que uma conta sua no WhatsApp havia sido hackeada, o influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, publicou um novo vídeo nos Stories do Instagram, desta vez dizendo que não consegue acessar sua conta no TikTok, na qual tem quase 17 milhões de seguidores, porque uma senha está sendo solicitada.

Foto: Reprodução

“Fala, minha tropa. Galera, aí é esculhambação. Falar a verdade. Eu não estou nem mexendo no meu TikTok, está pedindo senha no TikTok agora? Só quem sabe a senha é o pessoal lá, o meu ex-empresário lá. Aí, não, aí é esculhambação. Eu comecei no TikTok foi sozinho. Todo mundo sabe aí”, afirma na gravação.

Além dela, Iran publicou um print da tela do celular, mostrando a solicitação da senha da qual não dispõe, acompanhado de emoticons indicando que está triste. O influenciador vive um conflito envolvendo o empresário Allan Jesus, da AJS Consultoria, que gerenciava sua carreira. A polêmica começou no último final de semana, quando Iran fez uma transmissão ao vivo desabafando e afirmando que daria um tempo de suas redes sociais.

Segundo o jornalista Diego Sangermano, do SBT Rio, Allan só devolveu a Iran a senha do Instagram e controla outras contas do jovem.

Com informações do portal SBT News.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.