Mãe de primeira viagem, Viih Tube revela desejo de parto normal

Viih Tube revelou que deseja ter o parto normal da primeira filha, a pequena Lua. A atriz, que está grávida de Eliezer, detalhou como estão os preparativos para conseguir dar à luz sem precisar passar por cirurgias.

Foto: Reprodução

Segundo a famosa, as sessões de fisioterapia pélvica já começaram para auxiliar no dia do parto. Na primeira avaliação, o médico comentou que Viih Tube tem condições de seguir com modo natural.

“Acabei de fazer a minha fisioterapia pélvica. A fisioterapeuta avaliou o meu assoalho pélvico hoje, está tudo ótimo. Ela falou que a minha musculatura, as minhas contrações também estão ótimas, muito boas. Tudo indica que está tudo tranquilo aqui”, iniciou ela pelas redes sociais.

Viih Tube não descartou a possibilidade de se submeter à cesariana e disse que irá prezar sobre a saúde de Lua: “Como vocês sabem, quero tentar o parto normal. Só não vou tentar se, por algum motivo médico, me falam que é perigoso para a saúde da minha filha ou a minha. Algo que realmente o médico fale: ‘Não dá’”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.