Maiara e Maraísa fazem primeiro show após morte de Marília Mendonça

A abertura do show da dupla Maiara e Maraisa, que aconteceu na noite de sexta-feira (12) em Apucarana, no Norte do Paraná, foi marcada por grande emoção. As irmãs abriram a primeira apresentação após a morte de Marília Mendonça com um vídeo em homenagem à cantora, e, através das imagens projetadas na tela, as “Patroas” puderam cantar juntas, mais uma vez.

Na gravação, antes de cantarem juntas, as três deixam uma mensagem.

Marília diz: “Nunca valorizamos tanto aquela sensação gostosa maravilhosa, de estar lado a lado, calor humano”. Depois, Maiara fala: “A gente sabe que ainda vamos sentir a falta de algumas peças” e Marília concluí: “Mas nós persistimos e acreditamos, porque não é apenas um show, é a vida que não pode parar. O passado já se foi, o futuro já chegou e só quem vive a vida, faz presente”. Assista:

O show em Apucarana, foi o primeiro após a morte de Marília Mendonça, que aconteceu no último dia 5, após a queda de um avião de pequeno porte em uma cachoeira perto de Caratinga (MG), a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte. Seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Dias Filho, o piloto, Geraldo Medeiros Junior, e o copiloto, Tarcísio Viana, também estão entre as vítimas.

Informações do TN Online.