Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Espaço Mais Verão Rede Massa SBT Woop Sicredi recebe apresentador do SBT, grupo Work Dance e artistas locais

Mais Verão recebe apresentador do SBT, Work Dance e artistas locais

O Mais Verão Rede Massa SBT Woop Sicredi reuniu veranistas e artistas neste sábado (9). O Espaço contou com a presença do grupo Work Dance, dos apresentadores Gabriel Cartolano – do "Fofocalizando", no SBT –, Rafael Massa e Hallorino Jr. – do "Salada Mista", na Rede Massa –, do cantor Nicolas Cândido e do grupo de pagode Mixturô.

Grupo Mixturô. Nicolas Cândido. (Foto: Rodrigo Sigmura / Massa News)Grupo Mixturô. Nicolas Cândido. (Foto: Rodrigo Sigmura / Massa News) 

"Achei a energia maravilhosa", disse Gabriel Cartolano, um dos apresentadores do Fofocalizando, no SBT

A diversão começou pela manhã, com os dançarinos do Work Dance, que voltaram ao palco a tarde e também animaram os veranistas.

Logo após, por volta de 17h30, o público riu com as piadas de Hallorino Jr. e Rafael Massa, apresentadores do “Salada Mista”, da Rede Massa. Para o acionista do Grupo Massa, o balanço final do projeto é maravilhoso. “Eu acho que este ano foi melhor que os outros e que o pessoal está começando a se acostumar em vir para Caiobá e passar pelo Espaço Mais Verão Rede Massa SBT Woop Sicredi. Penso que esteja virando uma tradição”, diz Rafael.

Tradicionalmente visto no “Fofocalizando”, do SBT, Gabriel Cartolano visitou o litoral do Paraná pela primeira vez e aproveitou para instigar a plateia a contar fofocas dos amigos. “Não conhecia essa praia e achei a energia maravilhosa. Ainda bem que pude vir para cá, muito obrigado”, conta ele.

Nicolas Cândido. (Foto: Rodrigo Sigmura / Massa News)Nicolas Cândido. (Foto: Rodrigo Sigmura / Massa News) 

Nicolas Cândido, que tem apenas um ano e meio de carreira, mas já esbanja talento, também se apresentou no palco do Mais Verão Rede Massa SBT Woop Sicredi. “É muito legal poder se apresentar nesse Espaço, de frente para a praia e sentindo a energia da galera”, afirma.

O dia terminou com um show do grupo de pagode Mixturô, que entoou diversos hits do verão em versão acústica e autoral.

Pedido de casamento

(Foto: Rodrigo Sigmura / Massa News)(Foto: Rodrigo Sigmura / Massa News) 

Durante uma das interações com o público feitas no palco pelos apresentadores do “Salada Mista”, uma atitude surpreendeu a todos. João Paulo de Aquino, natural de Presidente Prudente (SP), pediu a namorada Keli Daniele Carmona, de Apucarana (PR), em casamento.

“Ela é a pessoa certa para mim. É a mãe que eu quero para os meus filhos, uma pessoa especial e esforçada”, justifica o ex-fiscal de ônibus, que disse ter conhecido a futura esposa em uma rodoviária quando ela estava a caminho do Mato Grosso para morar e trabalhar.

Segundo Keli, a atitude simbolizou uma reafirmação do que vê em casa. “Ele me faz declarações de amor todos os dias. Posso dizer que é o homem que toda mulher sonha”, sentencia.

(Foto: Rodrigo Sigmura / Massa News)(Foto: Rodrigo Sigmura / Massa News) 

Atualmente, o casal mora em Matinhos (PR) e tem um restaurante em Praia de Leste (PR). Keli tem uma filha de 6 anos, enteada de João.

Colaboração Rodrigo Sigmura

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo