Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Saiba como foi o sábado de samba e diversão no Espaço Mais Verão Rede Massa SBT Woop Sicredi

Saiba como foi o sábado de samba e diversão no Espaço Mais Verão

O sábado (2) de sol e calor foi marcado pelo clima de carnaval no Mais Verão Rede Massa SBT Woop Sicredi, na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos (PR). O Espaço contou com a presença da “Enamorados do Samba” e dos repórteres e apresentadores do “Tribuna da Massa”, da Rede Massa.

'Fica todo mundo muito feliz. Queremos voltar todos os anos para fazer festa com vocês aqui", diz o carnavalesco e fundador da 'Enamorados do Samba' Felipe Guerra

Pela manhã, o prefeito de Matinhos Ruy Hauer esteve no Espaço e falou da importância dele para a cidade. “Eu acompanho esse trabalho desde a primeira edição. Essa é uma parceria que já dura anos e que vai continuar por muitos anos, porque traz entretenimento aos veranistas”, garante.

(Foto: Rodrigo Sigmura / Massa News)(Foto: Rodrigo Sigmura / Massa News)

Ao final da tarde, os integrantes da escola de samba “Enamorados do Samba” chegaram a cidade e desfilaram pela Avenida Atlântica até o Mais Verão Rede Massa SBT Woop Sicredi em um trajeto de aproximadamente 200 metros. Cerca de 30 pessoas animaram o público que passou pelo calçadão. Já dentro do Espaço, eles se apresentaram no palco junto dos apresentadores e dos repórteres do “Tribuna da Massa” de Curitiba, por cerca de uma hora.

Para o carnavalesco e fundador da escola Felipe Guerra, a experiência de tocar com a bateria na areia é muito interessante por ter sido inédita. “Viajar com o grupo ajuda na nossa preparação, engrandece nosso trabalho. A gente quer agradecer. Podemos voltar todos os anos para fazer festa com vocês aqui”, afirma.

(Foto: Rodrigo Sigmura / Massa News)(Foto: Rodrigo Sigmura / Massa News)

Segundo Eleandro Passaia, apresentador do “Tribuna da Massa”, a energia do público estava incrível. “Para onde você olha tem sorriso, não tem nada forçado. É legal saber que nós não precisamos chamar o público, porque eles vêm até nós. Quem está aqui com a gente veio porque gosta da Rede Massa”, diz.

Lucas Rocha, que apresenta o programa há três sábados consecutivos, pôde conhecer um pouco da audiência que percebe quando está na redação da Rede Massa. “Quando a gente vem para Caiobá, percebemos o quanto chegamos na casa das pessoas. Eu sou muito grato a todos os que têm demonstrado tanto carinho”, declara ele.

Colaboração Rodrigo Sigmura

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo