Maraisa revela conversa que teve com Marília no dia do acidente

Durante um show que Maiara e Maraisa faziam em homenagem à Marília Mendonça, Maraisa contou aos fãs que, na madrugada anterior ao acidente, sentiu uma necessidade enorme de falar que amava a Rainha da Sofrência

Reprodução

“Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava: ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim: ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei”, disse. 

Estranhando o horário que o áudio foi enviado, Marília brincou com a situação, sem saber o que ocorreria horas mais tarde. “Deus, será que eu vou morrer?”, respondeu à amiga. 

A sertaneja ainda deu um conselho ao público: “Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama”. 

Informações Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.