Marco Luque volta a Curitiba com show solo Dilatados

Ator e comediante paulista desembarca no próximo dia 11 de março em Curitiba com seu novo espetáculo no Teatro Positivo

Marco Luque está de volta aos palcos. O artista vem em março a Curitiba e traz seu show solo inédito Dilatados, que reúne seus personagens mais marcantes e carismáticos, como o motoboy Jackson Five e Mustafary. Com realização da Prime e Macatranja, a apresentação única será realizada no próximo dia 11 de março no Grande Auditório do Teatro Positivo.

Foto: Divulgação

Em Dilatados, Marco Luque conta as façanhas de Jackson Faive – o motoboy paulistano mais famoso do Brasil – e Mustafary – um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o serumaninho, cachorro que encontrou na praia). “Esse show é muito especial para mim porque traz dois dos personagens mais icônicos e marcantes da minha carreira, mas sempre com muita inovação e surpresas para arrancar gargalhadas do público”, ressalta o humorista.

O universo desses personagens é certeza de diversão garantida. A versatilidade de Marco Luque, comprovada desde a bancada do CQC (TV Band), Altas Horas, na Nova Escolinha do Professor Raimundo, Cinema, min -séries etc, mostram outras peculiaridades do artista, com momentos inesquecíveis para o público.

O espetáculo tem 70 minutos de duração, produção de Macatranja Produções com criação e direção de Luque e Guilherme Rocha.

Ingressos para Marco Luque em Curitiba

Os ingressos para o show solo de Marco Luque em Curitiba estão à venda através do site Disk Ingressos e custam a partir de R$80,00. As entradas também são encontradas em pontos de vendas físicos, como o quiosque do Disk Ingressos no Ventura Shopping e na bilheteria do Teatro Positivo.

É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

Serviço: Marco Luque em Curitiba

  • Quando: 11 de março de 2023 (sábado)
  • Local: Teatro Positivo – Grande Auditório
  • Endereço: rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300
  • Horários: Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15
  • Duração do show: cerca de 70min
  • Ingressos: a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm
  • Pontos de venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 11 às 15horas e das 16h às 20h, aos sábados, das 17h às 21h e aos domingos somente em dia de espetáculo com 2h de antecedência ao início do evento).
  • *Entrega em domicílio com taxa de entrega.
  • Classificação etária: Livre
  • Informações para o público: (41) 3315-0808 / 3317-3283 / www.maisumadaprime.com.br
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.