Marina Ruy Barbosa revela motivo de se relacionar com homens mais velhos

Na noite da última segunda-feira (22), a atriz Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram para conversar com os seguidores.

Ao ser questionada por um seguidor pela sua preferência por “pessoas maduras”, a atriz que namora o deputado federal Guilherme Mussi, 13 anos mais velho, refletiu sobre o assunto.

“Acho que depende… Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertório e aprendizados… Mas claro que existem várias exceções e pessoas superinteressantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes…” , escreveu Marina.

A atriz fez questão de falar sobre a sua lealdade nos relacionamentos: “E sou MUITO leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também, às vezes, me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.“, finalizou.

Informações de Fofocalizando